terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O padeiro


O espantalho



Popeye, o marinheiro


Esta vaquinha é um amor!


Noiva psicóloga e noivo torcedor do Fluminense sendo consultado (Encomenda)

Fadas Encantadas da Natureza


As fadas encantadas são doces e carinhosas. Pequeninas criaturas que não gostam de ser vistas pelas pessoas. Podem aparecer e desaparecer num piscar de olhos. Mudam de forma quando sentem vontade. Cuidam da natureza e deixam sorte e felicidade por onde passam.

 

Fada Verde dos Sonhos

A fada é um ser fantástico, que protege os seres humanos ou intervém magicamente nos seus destinos para evitar malefícios, desfazer encantamentos ou feitiços provocados pelos seres do mal. A fada dos sonhos filtra os sonhos ruins.



Menina bailarina (Pote)

 

" Esta menina tão pequenina
quer ser bailarina.
 Não conhece nem dó nem ré
mas sabe ficar na ponta do pé.
 Não conhece nem mi nem fá
mas inclina o corpo para cá e para lá.
 Não conhece nem lá nem si,
mas fecha os olhos e sorri.
 Roda com os bracinhos no ar
e não fica tonta nem sai do lugar.
Põe no cabelo uma estrela e um véu
e diz que caiu do céu.
 Mas depois esquece todas as danças,
e também quer dormir como as outras crianças".

A Bailarina, Cecília Meireles



Coragem, o cão covarde


Coragem é um cachorro medroso que vive em Lugar Nenhum, no Kansas. Quando filhote foi abandonado, Muriel o achou e o levou para casa. Seu dono, Eustácio, diferentemente de Muriel, está sempre o maltratando e frequentemente chamando-o de "cachorro idiota".

Apesar de seus medos, Coragem está sempre salvando seus donos dos perigos e mistérios que ocorrem em sua fazenda e, algumas vezes, fica seriamente machucado, mas por sua determinação e, algumas vezes, por pura sorte ele sobrevive, sempre retornando ao colo quente e confortável de Muriel e a indiferença rabujenta de Eustácio. 

Coragem frequentemente usa a internet para buscar informações sobre os fenômenos sobrenaturais que ocorrem em "Lugar Nenhum". É um personagem encantador!